MUITO PRAZER, MEU NOME É BIA FERRER E SOU FOTÓGRAFA

Este blog tem como objetivo apresentar meus serviços em geral.

Estes, estão separados nas páginas com seus nomes, e dentro delas, além de uma breve explicação sobre eles, imagens, pois é disso que eu entendo. Atualizarei sempre que possivel o conteúdo do blog, mantendo assim todos informados acerca das novidades. Para qualquer contato comigo, basta ligar no celular (11) 78466093, enviar um email para biaferrer_blank@hotmail.com , ou ainda deixar um post.

Meu estúdio está localizado em São Paulo, porém estou disponível para realização de serviços em qualquer localização, consulte-me!

Abaixo, uma breve biografia para que os que não me conhecem , possam me conhecer melhor.

Muito obrigada pela visita e aproveitem o passeio!

Bia Ferrer, 30, iniciou sua carreira como fotógrafa profissional em 2002, enquanto
cursava a Faculdade de Psicologia na Universidade Presbiteriana Mackenzie.
A fotografia de moda e de comportamento tornou-se preferência desde o início.

Conquistou o 1º lugar do prêmio Fotógrafa Revelação 2003, no concurso promovido pela Casa de Criadores – Semana da Moda, pelo trabalho intitulado “Alice Através do Espelho”.

Desde então, tem sido responsável pelo material fotográfico de modelos de agências,
entre as quais, Marilyn, Elite, One e Now.

Seu Portfolio inclui:
Trabalhos publicados em várias revistas como Simples, Capricho, Trip, TPM, Manequim,Noivas, Top Magazine, Planeta Mulher, Park Shopping e Textília;
Editoriais para o site Fashion Profile, Trip e Uol.
Catálogos e trabalhos diversos para as grifes Laundry, Pink, Profile, Aline Soares, Madame X, Malu Monteiro, Pitanga, Teto Mobilia Contemporânea, Francesca Giobbi, Alcaçuz, Maria Barriga, Levis, Puc, Hering, Pacífico Sul, Lunender, Ecko, Sean John, Kess, Limonada e Jefferson Kulig.
Campanha Publicitária Nacional / Racco Cosméticos e Nyx Cosméticos
2 editoriais “capa” da revista virtual de moda britânica MCMAG (www.mcmag.co.uk)
Além de se dedicar a trabalhos de pesquisa de estilo e arte, e de ministrar workshops de fotografia de moda.

bianet

Deixe uma resposta

