BOOK

17 comentários sobre “BOOK

  1. Olá, Bia, boa tarde!

    Gostei das suas fotos e logo que possível farei minhas fotos com você; já fiz muitas fotos e até o momento não encontrei o formato correto para o mercado. E ainda não estou satisfeita esteticamente. Parabéns pelos trabalhos e até breve!
    Já anotei seus contatos para verificar o preço com você.
    Sucesso!
    Beijos!

    Fabiana.

  2. eiiiiiiiiii linda, tudo bem??
    Na sexta dia 21/05 to fazendo uma expo ai em SBC…se der, passe por lá! Será no centro, na marechal qq coisa me liga 78466093
    bjkas

  3. olá bia tdb? gostaria de receber informações sobre os preços e condições para BOOKS de casal, por favor contate-me por e-mail.

    att.

    Junior Alvez

  4. Oi Bia!
    Adorei seu trabalho.
    Até eu gostaria de fazer fotos com vc,são lindas de mais!!!
    Parabéns…bj

  5. Técnica de retrato com estilo moda. Gosto da combinação. E pela expressão dos fotografados, a interação foi total. Vejo alegria e verdade no sorriso de cada um. Parabéns.

  6. Sim, gosto de conhecer antes quem vou fotografar e criar um clima mais descontraído. Geralmente fotografo em minha casa e trabalho com uma equipe que já está comigo há muito tempo…ai, fica fácil p o modelo ser bem recepcionado. bj

  7. Oi Bia meu nome é Adriana Alves sou do RJ São Gonçalo pra ser mais honesta srsrs Tenho 33 anos e sou amante da fotografia desde de muito cedo. E depois que minha filha nasceu passei a olhar a fotografia como arte passei a a ter cuidados mais profissionais. E faz um ano que tenho feitos alguns pequenos trabalhos e estou sendo incentivada pelo meu marido que na sua possibilidade me deu uma semi profissional. Eu percebo em vc um olhar livre difrente de tudo que já vi e olha nesses anos o que mais faço e ver e ler muito sobre a fotografia. Antes de tudo muito obrigada pois seu video me ajudou muito estou feliz em saber que no inicio é dificil mais é possivel. Não tenho muita grana pra investir em grandes cameras e muitas lentes e equipamentos. Tenho que tentar fazer o melhor com o que tenho e me sinto tão insegura, por isso muitas vezes penso em desistir. Mais sei que tenho talento e vou conseguir. Fique na paz e muito obrigada faça mais videos falando do que é a fotografia pra vc Bjs Adoraria poder te mandar uma foto pra vc me dar sua opinião !

  8. Oi Adriana, tudo bem? Obrigada pelo comentário!
    Que bom que a matéria pode ajudar você! o início é muito difícil mesmo, mas depois não muda muito não. O fotógrafo deve sempre estar se atualizando, estudando, conhecendo gente…é uma correria a vida de freelancer rs.
    Temos que ter muita certeza do que queremos, pois só assim temos força e foco para levar tudo adiante.
    Faço votos que sua carreira dê certo, e que vc tenham muitos clientes pelo Rio!
    Você pode me mandar um link de trabalhos por email ou se vc tiver alguma pasta de fotos no facebook, me envie o link, ou melhor, entre em contato diretamente por lá, mas fácil de ver as imagens e de te responder. Se não tiver nada lá, me mande para o email biaferrerphoto@gmail.com. Beijo e sucesso! Uma semana iluminada pra você!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s